quarta-feira, 30 de março de 2011

Untitled.

Existem coisas na vida que são impossiveis de prever. Relacionamentos que se iniciam do nada e sentimentos que tomam conta de nós quando menos esperamos.
Eu tinha 4 anos quando tudo aconteceu, meu coração ainda era inocente e eu era aberta a tudo que via com meus olhos de criança. Mas em um dia, um sabado de manha, tudo mudou. Eu mudei. Aquela foi a primeira vez que eu soube que algo importante tinha acontecido, algo sobre o qual eu não tinha controle, algo mais forte que eu, mais forte do que qualquer outra coisa. Foi naquele dia que seus olhos me cativaram, que seu nome se tornou o significado de tudo que eu viveria partir daquele momento. Foi você que entrou em minha vida e me fez ver, acordar pra algo que eu nunca havia sentido antes.

17 anos se passaram e na minha memoria você permaneceu. E por mais que eu lutasse, por mais que eu tentasse me livrar daquele sentimento confuso, eu sabia que havia algo que eu não conseguia ver ainda, um sentimento escondido, mas que já batia forte dentro de mim e que gritava pelo seu nome.
Foram apenas alguns minutos que passei ao teu lado, minutos que durante todos esses anos eu sentia que podiam se tornar realidade.  Por poucos minutos eu te vi ali, na minha frente e esqueci de tudo, como você já tinha me ensinado a fazer muitos anos antes. Naqueles poucos minutos, eu vi em teus olhos, em teu toque tudo que eu quero ter pelo resto da minha vida. Ninguém jamais me ensinou tanto e me fez crescer quanto você. Ninguém é tão lindo quanto você.
Queria ter certeza de que no futuro você estará aqui e que finalmente poderemos ficar juntos, mas não existe certeza nessa vida, não há nada que possamos fazer a não ser esperar e por você eu espero pra sempre porque é você que eu aprendi a amar, pois foi você que me ensinou a acreditar. Te amo.


-A

Nenhum comentário:

Postar um comentário