sexta-feira, 4 de março de 2011

Finalmente, Mais Leve Que O Céu

A cada dia que passa parece que tudo no mundo entra em acordo. Parece que tudo finalmente se encaixou, que você não precisa mais lutar tanto porque o mundo já não está mais contra você. Você finalmente consegue enxergar a verdadeira cor do céu, fechar os olhos à luz do sol, admirar a beleza da lua. Tudo tem um gosto novo, uma beleza que não parecia existir antes. Agora é possivel dizer palavras perdidas em mim que eu não falava a tanto tempo, sentir coisas que não sabia que ainda podia sentir, me apaixonar, sentir aquele vínculo mesmo quando ele não parece existir. Eu fecho os olhos e ainda quero chorar mas por um motivo completamente diferente. Existe um fogo, uma força, uma vontade de alcançar e lutar pelos meus sonhos que eu pensei ter sumido de dentro no dia que finalmente caí no chão de fraqueza. Não. Não mais. Tudo ainda está aqui, bem dentro de mim. Nada nunca será facil, mas agora eu sei que se eu for forte e encarar as dificuldades de cabeça erguida, o mundo sempre será um lugar melhor e eu finalmente poderei ser feliz.

Alessandra Montalbo.

2 comentários: