quinta-feira, 17 de março de 2011

To Get Things Right [Pra Fazer Tudo Dar Certo]

O que posso fazer?
Queria poder correr, escapar desse navio afundando
Só estou tentando ajudar, mas sempre acabo machucando alguém
E agora sinto o peso do mundo nos meus ombros

O que eu posso fazer
Quando tudo que eu faço não é bom o suficiente e tudo que eu toco se destrói?
As minhas melhores intenções sempre acabam por trazer confusão,
Eu só quero poder consertar tudo.
Mas quanto tempo vai levar pra tudo se resolver,
Quanto tempo vai levar pra que eu possa aprender a fazer o que é certo?

Posso começar de novo, mesmo com a minha fé abalada?
Porque eu simplesmente não posso voltar atras e fingir que nada aconteceu.
Eu tenho que ficar e encarar meus erros mas mesmo que eu fique mais forte e mais inteligente,
Será que conseguirei superar tudo?

Eu jogo meus braços para o alto,
Socando o ar que me cerca, aceitando o fato de que a vida nem sempre é justa.
E eu rezo, pedindo pra que eu permita que um dia as pessoas possam ver o quanto eu realmente me importo.

Me diz o que fazer quando tudo que eu faço não é bom o bastante,
Quando tudo que eu toco se destrói.
Minhas melhores intenções sempre acabam em confusão, e eu quero tanto poder resolver.
Mas quanto tempo vai levar, quando é que eu finalmente vou aprender a fazer o que é certo?
O que é certo?


Alessandra Montalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário