sexta-feira, 4 de março de 2011

Desejos



            Eu até desejo a paz mundial e tal, mas o que eu quero mesmo é acabar com a guerra dentro de mim. 5°C. Será que eu tomo banho?
        Eu até desejo acabar com a fome mundial e tal, mas o que eu quero mesmo é matar quem ta me matando. Garçom, X tudo, por favor!
        Eu até desejo um livre comercio mundial e tal, mas o que eu quero mesmo é saber se vocês aceitam o meu cartão de débito. Sem sistema? Vou ter que lavar pratos!
         Eu até desejo uma educação de 1º mundo mundial e tal, mas o que eu quero mesmo é saber a resposta da 2. Se eu tivesse ido pra facul naquela sexta...
        Eu até desejo que a corrupção mundial acabe e tal, mas o que eu quero mesmo, é saber o que anda fazendo o Tiririca, sabe como é que é né?(fiquei sem graça) Eu votei nele.
        Eu até desejo ser um escritor lido a nível mundial e tal, mas o que eu quero mesmo é dar um desfecho nesse texto que já está me irritando. Descobri: Ponto final.

Mario Silva 
       

2 comentários: