segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amor em troca de amor

Você vai me amar pra sempre?

Por que se não, eu não quero viver com a dúvida de se realmente você é a pessoa certa pra mim.
Promete respeitar meus limites?
Pois eles podem ser as coisas mais banais para você.
Vai ouvir minhas besteiras e futilidades?
Pois é com elas que muitas vezes você vai me amar mais, ou através delas que vamos rir a beça.
Vai me fazer sentir especial mesmo quando eu esteja na pior?
Minha vida não é um mar de rosas, eu preciso de você, entenda isso!
Será que você realmente vai me fazer feliz?
Não sou individualista, mas já sofri tanto por pensar no bem  estar da pessoa que está ao meu lado, só te peço uma coisa – me faça feliz que você na certa também será!
O que o seu espiritual diz sobre mim?
Quero uma aliança com você está além do entendimento humano!
Eu serei o centro do seu universo?
Acima do universo somente Deus, e eu serei o seu sol, o seu ponto forte, a sua lua, o seu vento, sua estrela, eu serei seu tudo.
Vai me chamar de linda ao invés de gostosa?
A beleza está além dos traços físicos, a beleza está nos olhos, nos lábios, nos ouvidos, no andar, no vestir, no cheirar, a beleza está principalmente no interior – no coração.
Vai me ligar depois de sairmos só para saber se eu cheguei bem?
Cuide de mim! Sou sua maior preciosidade! Sou como uma jóia, preciso ser bem cuidada, se não posso enferrujar, quebrar ou sujar-me!
Vai ir ao limite com seus pais e provar à eles que realmente me ama?
O seu amor por mim precisa estar além dos laços carnais!
Vai ser um completo cavalheiro quando estiver comigo?
Me tratando mal você não vai conseguir nada, só faço suas vontades se for tratada com igualdade e respeito, com isso te levo até o céu, te mostro as estrelas e te faço o homem mais feliz do mundo!

Por que tudo isso? você me diz, e eu te digo por que pra mim, o amor é sofredor, é benigno, não é invejoso, o amor não trata com leviandade, não se ensoberce, não se porta na indecência, não busca os interesses, não se irrita, não suspeita mal, não folga com a injustiça, mas folga com a verdade, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha!O amor é o mais belo, grande e desejado sentimento, é estudado por cientistas e encontrado na Bíblia, o amor é a essência de nossas vidas, o amor pelo próximo é obrigação mas carinhosamente tratado com decência e cuidado, o amor pela família é mandamento, mas o amor sem requerer troca é o maior de todos, pois é através dele que seremos os indivíduos mais amados e felizes da Terra, amor por si só já basta. Ame sem esperar algo em troca, mas ame com a certeza de que todas as suas perguntas serão respondidas dia-a-dia ao lado da pessoa amada e não simplesmente no primeiro encontro!

Gabriella Valim Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário