segunda-feira, 21 de março de 2011

O homem na cama segundo a contabilidade.

HOMEM BALANÇO: Ele é inseguro. Toda vez que termina uma transa ele quer discutir os pontos fracos e fortes, saber onde melhorar e, caso for ruim, onde errou. Fácil de identificar: são homens que gostam de discutir relação.

Posição favorita: As que vc falar, ele não tem atitude.


HOMEM DRE (DEMONSTRAÇÃO DO RESULTADO DO EXERCÍCIO): O todo seguro, até de mais. Esse tipo se acha o rei da cocada preta. Geralmente muito confiante de si e sua “performance” na cama. Ele freqüenta academia e acha que musculação é só peito e braço. Na cama não faz sexo, faz exibicionismo, quer demonstrar o resultado dos seus exercícios na academia.
            Não se importa se a mulher gostou ou não, o que importa pra ele é que todos os "brothers" saibam quem ele comeu. E quantas posições diferentes ele conseguiu realizar.

Posição favorita: Todas que ele consiga olhar-se no espelho.

HOMEM “BENS INTÂNGIVEIS”: “Figuraça!!!!” Esse tipo é até bonzinho de cama. São carinhosos e atenciosos para compensar a falta de dinheiro. Geralmente, para levar uma mulher pra cama falam de bens, tais como: carro, moto, casa na praia, empresa etc. Enchem os olhos das mulheres que se interessam por isso. Depois levam a mulher para o motel, não muito bom. Explicam que é aconchegante apesar do preço. Fazem a mulher viver um “sonho” por uma noite. O sonho se torna realidade na hora de pagar a conta. Ou o cartão não passa ou ele o esqueceu em casa e coincidentemente tem apenas a metade do período no bolso.

Posição favorita: Gostam da mulher por cima. Quanto mais intenso for o gozo, mais apta estará para entender que ele esqueceu a carteira.

HOMEM “CAPITAL DE TERCEIROS”: Parecido com o homem “bens intangíveis”. A diferença é que até apresentam o que falam, porém, não entram em detalhes. Claro,né? Porque o que tem é do amigo. Bom de cama, mas só serve pra uma noite.

Posição favorita: Frango assado.

HOMEM “DISPONÍVEL”: O pior de todos na cama. Homem bom de cama nunca está disponível. O homem disponível não tem um bom papo, não sabe se vestir. São homens da cantadas baratas e sem atitude. Na cama são os famosos “ejaculadores precoces”

Posição favorita: De 4. 

HOMEM “CAPITAL PRÓPRIO”: Esse tipo compensa o mau sexo, o pinto pequeno e a ejaculação precoce com dinheiro. Mediano nas preliminares e péssimos no sexo. Acham que você tem que fazer tudo que ele quiser porque está pagando a conta.

Posição favorita: Todas que ele lembrar do filme do Alexandre Frota.

Meu "EU LÍRICO FEMININO"
Mario Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário