quarta-feira, 16 de março de 2011

Noite


Noite que renova, revitaliza
Noite fria, noite quente

Noite de vento que açoita meu corpo
Noite que revigora que me faz sorrir
Noite triste que me faz sofrer

Noite que me vê chorar
Noite que me vê cantar
Noite que me acompanha a caminhar

Noite agitada, de diversão, de demasia
Noite calada, de angústia ou de paz
Noite vulgar, de luxúria

Noite fugaz, que passa e nem se vê
Noite estrelada, vivaz, notável
Noite nublada, sem vida, sem graça

Noite linda que perpassa a madrugada
Noite doce, de cricrilar suave
Noite de insônia, fadiga insaciável

Noite frígida que me faz pensar
Noite esta que pode ser mudada
Noite de estrada, de excitação

Noite de sonho, de felicidade
Noite dantesca de muita dor
Noite de agitação, paixão

Noite de sereno que cobre folhas & carros
Noite egoísta que toma o lugar do dia
Noite hipócrita, que se faz de inocente

Noite que acalma
Noite que infelizmente chega e esvai-se
Noite maravilhosa, que não se demora

Noite que vem e que passa

DASTAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário