quinta-feira, 3 de março de 2011

Pessoas Folgadas no Dia Dia

Quando eu nasci, minha mãe me deu educação para pedir licença, por favor, obrigado. Sei que muita gente não teve mãe, mas pelo amor de Deus! O que custa ser só um poquinho educado e se tocar ?

Um dos maiores exemplos disso é o trem/metro/ônibus que pego quase todos os dias e sempre tem um ou uma querendo causar. São tantas historias que prefiro nem lembrar porque ja me dá raiva. Mas hoje foi o pior, e conseguiu não ser em nenhum desses lugares.

Fui para uma loja de reggae fazer uma entrevista para o meu trabalho de musica, faço faculdade de jornalismo pra quem não sabia, e uma filha da mãe teve que ficar do lado da câmera falando alto no celular, rindo e talz... parecia que era de proposito só pra estragar a entrevista que ficou muito legal, mesmo com ela atrapalhando pra caramba. Eu fiquei meio sem graça de pedir para ela sair, porque estávamos dentro de uma loja e eu podia espantar uma cliente, tive que aguentá-la.

Conclusão: Pessoas folgadas existem em TODOS os lugares, precisamos de paciência para aguenta-las, porque no final tudo da certo e você nem lembra desses inconvenientes e sai com
um trabalho legal que espero que logo esteja na internet para vocês verem =)

Glauber de L. Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário