terça-feira, 12 de abril de 2011

a segurança que ela sentiu no momento que, entre quatro paredes, o barulho mais forte que ela ouviu foi o coração dele acelerado tentando acalmá-la. a sensação que ela teve foi que não havia nada mais importante, para ela, do que saber que quando fosse preciso ela o teria ele ao seu lado. e nesse mesmo dia ela descobriu que EXISTE AMOR. pelo menos foi o que todos disseram para ela. ela viu nos seus olhos a preocupação com que ele olhava nos olhos dela, que estavam mergulhados em todo o sentimento existente. ele segurou o choro na frente dela, só que ela não teve a mesma força.
não tem o que derrube, ou destrua essa menina. ela além de um coração de ouro, ainda consegue ver uma luz no fim de cada túnel em que se enfia. e olha que os túneis estão cada vez mais profundos, cada vez mais escuros e mais assustadores. e em vários momentos ela já pensou em desistir, jogar logo tudo pro alto e deixar os outros serem felizes no lugar dela. só que para que ela vai querer isso se na verdade a felicidade dele pode ser, e tem uma grande chance de ser, ao seu lado?
já não se vê o mundo, o amor e a amizade com os mesmo olhos de antes, é tudo um pouco mais frio. mas foi ele que a fez esquecer o antigo amor, aquele que ela chamava de AMOR. não era uma coisa a mais, simples.
pode ser que o para sempre deles já tenha passado, mas na mente dela o mais importante é que se passou, VALEU A PENA. as brigas, lágrimas, abraços, gritos. Tudo valeu a pena. e por ela, passar por tudo isso de novo não é problema algum.
ela vai fazer o impossível para descobrir se aquele dia não foi só mais um, com mais uma e mais algumas coisas, ela vai correr atrás disso seja como for. ela pode ir além de tudo, pra encontrar com ele em paz e começar uma vida toda ao lado dele. e poder viver uma vida toda ao lado dele.

(dificilmente uso títulos e letras maiúsculas. só um charme. ;D) 
- alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário