sexta-feira, 15 de abril de 2011

Canção do País das Maravilhas

Minha terra tem palmeiras, chapeleiros e outros chás
Bolinhos de encolhimentos, e gatos ao lado de cá...
Minha terra tem dor, amor e paixão
e a cada dia mais uma nova emoção.
 
Nossas cabeças rolando
Nossa rainha com belas copas
Nosso baralho jogando
Nossas vidas contando horas
 No gramado, assustada, com um exército em minha volta
A única coisa que bate em meu peito é a revolta
Chapeleiros e outros chás
Gatos ao lado de cá...
 
Minha terra tem vestidos, poções e outros liquídos
e apesar da revolta, amo tudo em minha volta
As maravilhas de minha Terra, só quem as conhece, as ama
e esmera
 
Não permita Deus que eu morra;
Quero ser aqui feliz
Sem nenhuma cicatriz
Para sempre lembrar
Que o imaginario é o meu lugar
 
Glauber Faria & Natália Marcelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário