segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu melhor amigo

Qual o valor de uma amizade? Até onde podemos chegar por um amigo?
Questões como essas são fáceis de serem respondidas por nós, seres humanos. Agora, e quando o assunto é o "melhor amigo do homem"? O que ele pode fazer por nós?

No ano de 2008, Joe Stalnaker foi salvo pelo seu pastor alemão Buddy. Isso mesmo, o bichano salvou o dono de uma possível morte.
Stalnaker começou a passar mal e não pudia apelar por socorro. Foi então que Buddy se lembrou de um treinamento recebido outrora e ligou para a emergência (911). Nessa ligação, Buddy latia continuamente e emitia sons bem agudos, simulando uma espécie de choro. A polícia vendo que um diálogo seria impossível, resolveu rastrear a ligação e mandar unidades de salvamento imediatamente. Assim que chegaram á casa de Stalnaker e Buddy puderam ouvir os latidos do cachorro ao telefone.
Felizmente, Stalnaker foi atendido com êxito e precisou de dois dias de recuperação no hospital. Hoje passa bem e curte o seu melhor amigo Buddy.
Stalnaker fez questão de frisar que quando Buddy era novinho,  resolveu treinar o seu cachorro para enfrentar possíveis ataques de epilepcia que ele poderia sofrer. Stalnaker sofre algumas crises semelhantes devido a um ferimento que sofreu na cabeça há dez anos.

Fonte:http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=267406

Melhor prova de amizade e lealdade não há!

Caio Antonioli!

Nenhum comentário:

Postar um comentário