quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Blog - Cavaleiro Andante

"Escrevo aqui, no presente, para que no futuro, seus olhos possam lembrar de mim, quando sua mente me esquecer"(Bob Marley).

Frase bacana para inspirar-se e escrever algo e montar um blog.
Palavra engraçada, “blog”. Parece o som de alguma coisa afundando, quer dizer, a onomatopéia para alguma coisa afundando na água ou para um gole… Uma variação de “glub”.

Oi, meu nome é Victor. Sou filósofo de janela de busão, poeta e jornalista em formação. Estou aqui pra divulgar meu blog, para vocês, amigos e colegas de sala.

 Em resumo, neste blog, escrevo meus poemas,pensamentos, minhas fontes intelectuais, minhas idéias, análises filosóficas,ect.
Os temas do blog são os mais variados, mas o objetivo de cada escrito é sempre o mesmo.O de expor, e nunca impor uma idéia ou opnião, sempre valorizando a crítica e a dúvida no seu desenvolvimento.

Um abraço geral e acessem: http://cavaleiroandante-syas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário